Jornada de Educação Física e Saúde – 2017

Postado em 25 de setembro de 2017

Cartaz_2

Nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2017, acontecerá a JOEFS – Jornada de Educação Física e Saúde, evento anual realizado por docentes e discentes do curso de Educação Física e Saúde da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, com apoio da CoC-EFS e Pós-Graduação em CAF.

Este ano, o tema “Educação Física: Saúde, Arte e Tecnologia” tem por objetivo dialogar com a amplitude das relações a serem estabelecidas na área, em cada um de seus subtemas. Além das modalidades do conhecimento e da prática/experiência, o evento será emoldurado por intervenções culturais e exposição de livros atinentes à área, bem como propiciará espaços e momentos de Networking.

A Jornada contará com ciclos de palestras e minicursos nos auditórios da EACH, nos períodos da manhã e tarde, com abertura ao público externo. Se você é aluno de EFS – (Educação Física e Saúde) e CAF (Ciências da Atividade Física) ou tem interesse em algum dos subtemas propostos, não deixe de marcar presença.

As palestras e minicursos são gratuitos, mas exigem inscrição para participação. Esta pode ser feita através do link https://goo.gl/46RuLs.

Para conferir a programação completa e mais detalhes sobre o evento, acesse o link Programação JOEFS 2017.

Local: Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Campus Capital Leste

Rua Arlindo Bettio, 1000 – Vila Guaraciaba – São Paulo – SP

Email: joefs-each@usp.br

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pagePin on PinterestShare on Tumblr