- Professora da EACH lança obra sobre censura a livros no governo Bolsonaro
- Parceria entre EACH e JICA realiza atividades com música para a promoção de saúde de idosos
- Ciclo do carbono durante o último período glacial pode ajudar a monitorar a crise climática, diz pesquisa com participação de professor da EACH
- Pós-Graduação em Turismo da EACH marca presença no XX Seminário ANPTUR
- Reitor divulga vídeo sobre distribuição dos cargos docentes para as Unidades da USP
MARKETING WEEK 8ª EDIÇÃO | 2023
Postado em 18 de agosto de 2023
Marketing Week 2023: Take the Risk!
A 8ª Edição da Marketing Week acontecerá do dia 28/08 até o dia 01/09 no Auditório Azul da EACH-USP.
Contando com 20 palestras no total, distribuídas entre os períodos da manhã e da noite, o evento trará nomes de peso com o objetivo de ampliar a visão de Marketing dos alunos, bem como possibilitar o networking entre as empresas e estudantes.
Já caminharam nos nossos palcos palestrantes renomados de empresas como Volvo, McDonalds, PicPay e Skol. Nessa edição, teremos Ambev, C6, João Branco e muito mais!
Para participar da palestra, basta retirar seu ingresso gratuito na palestra de sua preferência e apresentar o QR Code na entrada do evento, ou acompanhar a palestra remotamente pelo YouTube do DAMA.
A Marketing Week é totalmente gratuita e aberta ao público – ou seja, não precisa ser estudante da USP para participar.
Não perca essa oportunidade única e se inscreva no link abaixo. Vem pra Marketing Week! 🚩
|Serviço
Quando | 28 de agosto a 01 de setembro de 2023
Local | Auditório Azul da EACH
Horário | Vide programação
Como chegar:
De Trem: Estação USP Leste [pegar o trem na Estação Brás ou Tatuapé – sentido Calmon Viana – linha 12 da CPTM – cerca de 25 minutos de viagem, partindo do Brás ou 15 minutos, partindo do Tatuapé].
De Carro: Km 17 da Rodovia Ayrton Senna, no sentido do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos.