TECnoVAREJO

Postado em 10 de maio de 2017

convite-evento-tecnovarejo
TecnoVarejo

O CEPEV, Centro de Estudos e Pesquisas do Varejo coordenado por Francisco Alvarez e Marcos Luppe, professores doutores da Universidade de São Paulo, e a Marketing Júnior USP, empresa do curso de Marketing da Universidade promoverão o TECnoVAREJO, um evento que reúne grandes empresas de tecnologia para abordar sobre as soluções tecnológicas que podem ser aplicadas para pequenos e médios varejistas.

Pode-se notar que ultimamente, o varejo tem passado por mudanças profundas e que tendem a se ampliar ainda mais com a inserção das soluções de tecnologia em todas as atividades que o envolve. De forma equivocada se entende que apenas os grandes varejistas terão acesso às mesmas. O TECnoVAREJO busca desmistificar esse entendimento.

A IBM, SAP e Seed DIgital, empresas participantes do evento, têm reconhecimento nacional e global no desenvolvimento de soluções de tecnologia para o varejo e irão apresentar sua visão sobre o futuro e as aplicações tecnológicas já existentes para melhorar e desenvolver a gestão do pequeno e médio varejo.

O TECnoVAREJO é uma oportunidade para que os varejistas possam refletir sobre seus negócios neste novo ambiente e quais soluções poderão aplicar à sua gestão. O evento é gratuito e acontece dia 25 de maio de 2017, das 8h30 às 12h na Escola de Artes Ciências e Humanidades (EACH-USP). As vagas para o evento são limitadas e as inscrições para a participação devem ser realizadas através do site: www.tecnovarejousp.com.br.