V Congresso de Gerontologia da USP

Postado em 24 de setembro de 2018

Nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2018, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades sediará o V Congresso Latino-Americano de Gerontologia.

O Congresso permitirá o encontro entre estudantes, egressos, pesquisadores e profissionais interessados em temas na área da velhice e envelhecimento, além de expandir conhecimentos e criar novas discussões sobre os assuntos propostos no evento, e contará com a participação das Universidades com Carreiras em Gerontologia do México, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Argentina e Brasil.

Para maiores informações, como: inscrições, submissão de trabalho, programação, entre outros, acessar o site http://congressogerontologiausp.com.br/.

Organização: Curso de Graduação em Gerontologia da EACH-USP.

Como chegar:

DE TREM: Estação USP Leste [pegar o trem na Estação Brás sentido Calmon Viana – linha 12 da CPTM – cerca de 25 minutos de viagem].
DE CARRO: Km 17 da Rodovia Ayrton Senna no sentido do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos.