VIII Semana Aberta de Gestão Ambiental

Postado em 29 de agosto de 2018

O DAGA, orgulhosamente, apresenta a VIII Semana Aberta de Gestão Ambiental (SAGA) – O mercado profissional do Gestor Ambiental: Vivências de Egressos.

Na edição deste ano, o evento contará com a presença de um grupo de pessoas muito importante para o curso e para a formação do Bacharel em Gestão Ambiental da EACH-USP: Egressos(as). Eles(as) têm, como um de seus principais intuitos, trazer informações a respeito do mercado de trabalho na área, bem como os caminhos que os levaram a chegar até onde estão atualmente.

Quando: de 17 a 19 de setembro de 2018

Horário: das 9h00 às 22h00

Local: Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo – Auditório Azul (palestras) e Auditório Vermelho (workshops)

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/311615406266081/.

“Quem melhor do que nossos(as) egressos(as) para entender os dramas e dilemas da nossa vida universitária?!”

Contamos com a presença de todos e todas 💚

Como chegar:

DE TREM: Estação USP Leste [pegar o trem na Estação Brás sentido Calmon Viana – linha 12 da CPTM – cerca de 25 minutos de viagem].
DE CARRO: Km 17 da Rodovia Ayrton Senna no sentido do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos.