XIII Semana de Gestão de Políticas Públicas da EACH-USP

Postado em 14 de setembro de 2018

Com grande prazer, a Comissão Organizadora de Discentes anuncia a XIII Semana de Gestão de Políticas Públicas da EACH-USP.

A Semana de Gestão de Políticas Públicas (SGPP) é um evento anual que busca promover por meio de debates, mesas e palestras, discussões e reflexões sobre acontecimentos atuais brasileiros. Este ano, a XIII SGPP tem como tema central “Estado e Democracia no Brasil”, e contará com a presença de intelectuais, alunos e egressos do curso, para discutir sobre o estado brasileiro, democracia, política, gestão, políticas públicas, sociedade civil organizada e o curso de gestão de políticas, em contexto de crise política e institucional que o país vem enfrentando.

O evento é organizado de forma totalmente voluntária, e tem a proposta de cintilar o universo do Gestor Público com atividades essenciais para reflexão e crescimento dos participantes.

Quando: de 24 a 28 de setembro de 2018

Horários: das 9h00 às 11h30; 15h00 às 17h30; 19h00 às 21h30

Local: Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo – Auditório Vermelho

Confira  AQUI a programação completa.

Participem!

Como chegar:

DE TREM: Estação USP Leste [pegar o trem na Estação Brás sentido Calmon Viana – linha 12 da CPTM – cerca de 25 minutos de viagem].
DE CARRO: Km 17 da Rodovia Ayrton Senna no sentido do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos.