Modalidade: EACH Portas Abertas

a) Prazo mínimo para envio da solicitação: 30 (trinta) dias corridos anteriores a data da viagem;

b) Prazo mínimo para cancelamento da solicitação: 48 (quarenta e horas) horas antes da viagem (considerar sempre dias úteis);

IMPORTANTE: eventuais despesas e/ou multas por não cancelamento e consequente não utilização do serviço , correrão por conta do requisitante do serviço

c) Os professores que organizam o evento EACH Portas Abertas serão responsáveis pela solicitação através do Sistema Saturno e emissão da Requisição de Compras no Sistema Mercúrio WEB, documentos estes necessários para os trâmites administrativos para a contratação;

Os documentos abaixo relacionados obrigatoriamente devem ser anexados no chamado:

 

1) Lista Nominal dos Passageiros com nome completo e nº RG

2) Roteiro completo da viagem (inclui percurso, deslocamentos internos e seus respectivos horários)

3)  Formulário de solicitação de veículos (ANEXO 1B) – disponível no Sistema Saturno

 

Obs.: chamados que não atenderem aos requisitos acima serão cancelados e o requisitante deverá providenciar novo chamado.

 

d) O requisitante será responsável pela indicação do chefe da delegação. Quando a viagem demandar mais de um ônibus é obrigatório que cada ônibus tenha um chefe de delegação;

IMPORTANTE: ALUNO NÃO PODERÁ SER CHEFE DE DELEGAÇÃO

e) Obrigações do chefe da delegação:

  • Fiscalização, medição e acompanhamento do serviço juntamente com a Seção de Transportes (fiscalizador do serviço);
  • Atestar recebimento do serviço;
  • Atestar o cumprimento das obrigações da contratada em formulário próprio (ANEXO 2B) – disponível no Sistema Saturno. Este formulário deve ser entregue na Seção de Licitações e Contratos em no máximo 24 (vinte e quatro) horas após o retorno da viagem;
  • Emitir e Assinar o termo de medição/recebimento do serviço (ANEXO 3B) – disponível no Sistema Saturno, em conjunto com a Seção de Licitações e Contratos e professores responsáveis pelo evento (fiscalizadores do serviço).

 

IMPORTANTE: os docentes responsáveis pelo evento EACH Portas Abertas deverão comunicar ao chefe da delegação as obrigações acima relacionadas.

 

f) Alterações na listagem de passageiros (nomes) deverão ser encaminhadas à Seção de Licitações em Contratos com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da viagem, através do email contratos-each@usp.br.

 

g) Disponibilizamos através do LINK (Normas-de-Conduta-Empresa-Passaredo-2017) ou no Sistema Saturno apresentando as Normas de Conduta da Empresa Passaredo que deverá ser impressa, preenchida, assinada e entregue na Seção de Licitações e Contratos.

 

h) Código de Trânsito Brasileiro