IV Seminário de Internacionalização da EACH e Fête de La Musique.

Postado em 19 de maio de 2017

Prezados alunos e alunas

Como já é do conhecimento de muitos, a CRInt realiza anualmente o Seminário de Internacionalização da EACH, neste ano o evento acontecerá no dia 21/06, a partir das 09h, no auditório vermelho. Contaremos com as presenças de coordenadores de convênios de intercâmbio comuns e de duplo-diploma da EACH, além de representantes da AUCANI (Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional) para palestras sobre intercâmbio. A presença no evento valerá ponto para os alunos de graduação  que pretendem se candidatar a vagas de intercâmbio pela Escola (convênios EACH), portanto, pedimos a todos os interessados que preencham e nos enviem o seguinte formulário .

Informamos que o formulário ficará disponível para preenchimento de todos os que quiserem fazer a pré-inscrição até às 12h, do dia 20/06.