A Yenching Academy receberá inscrições para a turma internacional de 2022

Postado em 05 de agosto de 2021

A AUCANI informa que a Yenching Academy (China) receberá inscrições para a turma internacional de 2022 de 15 de agosto a 3 de dezembro de 2021.

A Yenching Academy é um programa de mestrado internacional de alto nível, com bolsa de estudos, oferecido pelo Yanjing College localizado no campus da Peking University (PKU) em Beijing, China.

O processo seletivo é realizado anualmente e o programa tem como objetivo formar lideranças dedicadas a promover o progresso e o entendimento global. No centro do programa, em Inglês, está sua ênfase na interdisciplinaridade e no valor dado ao pensamento sobre a China; passado, presente e futuro – tanto da perspectiva chinesa quanto internacional.

Veja as informações especiais aos colaboradores internacionais pelo Information for Cooperating Universities 2022