Feira de Estudos e Intercâmbio no Japão (FIEJ)

Postado em 16 de outubro de 2020

Em 11 de novembro de 2020 (das 18h-22h, horário de Brasília) acontece de forma online a Feira de Estudos e Intercâmbio no Japão (FIEJ), com o objetivo de divulgar oportunidades de estudos no Japão e permitir que estudantes brasileiros conversem diretamente com representantes de universidades japonesas. 29 universidades participarão do evento, sendo que destas 15 disponibilizarão representantes para conversar ao vivo nos estandes.

Apesar da feira ocorrer em um único dia em novembro, o ambiente virtual proporcionou uma nova abordagem para a realização das feiras de intercâmbio. A partir de 19 de outubro estão previstos uma série de webinários sobre arte, cultura e língua japonesa, depoimentos de bolsistas, apresentação de cursos em inglês e as perspectivas do mercado de trabalho após o término dos estudos.

Para mais informações, acesse o site do evento:

www.feiradojapao.com

O contato dos organizadores do evento é

contato@feiradojapao.com