IV Concurso de Modelización Matemática del IMI (CMM-IMI 2021) abre inscrições aos graduandos da USP

Postado em 16 de setembro de 2021

Estão abertas as inscrições ao IV Concurso de Modelización Matemática del IMI (CMM-IMI 2021), promovido pelo SEMA, pelo Instituto de Matemática Interdisciplinar da Espanha e pela Universidad Complutense de Madrid (Espanha).

O concurso, entre 30 de setembro e 4 de outubro de 2021, contará com prêmios aos alunos vencedores. Trata-se de um desafio para grupos de alunos de graduação, que consiste em resolver um problema da vida real por meio de modelagem matemática. Excelente oportunidade para desenvolver habilidades de trabalho em equipe e obter, não só um prêmio em dinheiro, mas também excelentes méritos de universidades, empresas e outras organizações. Poderão participar alunos de 18 universidades do Brasil, Argentina, Espanha e México.

Para eventuais dúvidas, escreva ao cmm.imi@mat.ucm.es.