Mobilidade Internacional – Pós-Graduação – Escuela UIU “Repensar el Museo” – inscrições até 20 de abril de 2018

Postado em 28 de março de 2018

A AUCANI anuncia o lançamento do Edital 844 – Escola UIU Repensar el Museo”, para concessão de até 5 (cinco) bolsas para alunos de Mestrado ou Doutorado USP. A presente convocatória oferece aos alunos da USP a possibilidade de completar a sua formação acadêmica no curso teórico-prático “REPENSAR EL MUSEO”, ministrado por docentes das cinco instituições, na Universidad Complutense de Madrid, entre os dias 25 e 30 de junho de 2018. O curso será ministrado integralmente em espanhol.
A Unión Iberoamericana de Universidades (UIU) é uma aliança estratégica formada pela Universidade de São Paulo (USP), Universidad Complutense de Madrid (UCM), Universidad de Barcelona (UB), Universidad de Buenos Aires (UBA) e Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), que tem como um de seus objetivos a promoção da pesquisa conjunta de alta qualidade científica entre as instituições parceiras.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de abril de 2018, exclusivamente via Sistema Mundus. Não é necessário login. Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público.

Dúvidas serão respondidas exclusivamente pelo canal Fale Conosco – Mundus, (Assunto: Editais – Intercâmbio).