Osaka City University (Japão) promove o Socially Innovative Global Classroom: Online (SIGLOC-online)

Postado em 06 de janeiro de 2022

O COIL Promotion Office da Osaka City University (Japão) promoverá novos programas inteiramente online intitulados Socially Innovative Global Classroom: Online (SIGLOC-online). Trata-se do “10º programa SIGLOC-online”.

O 10º programa SIGLOC-online é um programa de 2 semanas de 10 a 25 de março. A taxa de participação é gratuita e a inscrição pode ser realizada até 7 de janeiro de 2022. O site a seguir ensina como o 10º programa será executado em mais detalhes:

Devido às circunstâncias inesperadas do COVID-19, os alunos não podem viajar com segurança e estudar no exterior. Esperamos que o programa SIGLOC-online permita que alunos de todo o mundo interajam uns com os outros, levem ao aprendizado e ganhem novas perspectivas.

Confira o folder oficial aqui: 10thSIGLOC_leaflet