Schwarzman Scholars lança novo edital de bolsas com a Tsinghua University (China)

Postado em 16 de setembro de 2021

Até 21 de setembro de 2021, estão abertas as inscrições para a turma 2022-2023 do programa Schwarzman Scholars, em parceria com a Tsinghua University (China). Trata-se de uma oportunidade para ex-alunos e alunos USP que devem concluir a graduação até Agosto de 2022.

À medida que o foco geopolítico mundial na China continua a se intensificar, aumenta a importância que a colaboração e o entendimento mútuo desempenham no enfrentamento dos desafios globais. O objetivo do programa é recrutar e selecionar um novo grupo de jovens líderes de todo o mundo.

O programa é aberto a candidatos com idade entre 18 e 28 anos, independentemente da nacionalidade, que sejam proficientes em inglês e possuam graduação. Seja na política, nos negócios, nas ciências ou nas artes – os candidatos bem-sucedidos são jovens que já demonstraram habilidade para liderar em seus campos e um compromisso em construir o entendimento entre pessoas com perspectivas diferentes.

Para mais informações, acesse o site oficial e acompanhe os hosting webinars .

Em caso de dúvidas, entre em contato com admissions@schwarzmanscholars.org.