Universidade de Birmingham (Reino Unido) lança o Forum for Global Challenges

Postado em 30 de novembro de 2021

A Universidade de Birmingham (Reino Unido) lançou o Forum for Global Challenges, que será realizado entre 3 e 5 de maio de 2022, em colaboração com o Banco Mundial, UNESCO, PNUD, os Jogos da Commonwealth de Birmingham 2022, a Confederação da Indústria Britânica, o Fundação Thomson Reuters, Autoridade Combinada de West Midlands e Associação de Universidades da Commonwealth.

Forum for Global Challenges reúne acadêmicos, empresas, o setor público e a sociedade civil para identificar, compartilhar e desenvolver soluções críticas para os desafios globais, com contribuições de todas as partes do mundo. O tema abrangente do Fórum 2022 é a mudança climática e a desigualdade, e a conferência será totalmente híbrida.

Agora são convidadas as propostas de contribuições a serem feitas no Fórum, com a chamada de contribuições buscando propostas dentro de 9 tópicos. As informações podem ser encontradas com mais detalhes em https://forumforglobalchallenges.com/call-for-contributions/. O prazo para apresentação de propostas é 3 de dezembro de 2021.

Palestrantes confirmados incluem líderes de organizações internacionais e ONGs, líderes empresariais, políticos, filantropos, profissionais e líderes acadêmicos.

Siga @ Forum_4GC para atualizações sobre a conferência.