Universidade de Lisboa (Portugal) lança programa de bolsas de pós-doutorado em educação

Postado em 14 de junho de 2021

Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (Portugal) recebe, até 15 de junho de 2021, as propostas de pesquisadores doutores interessados em submeter uma candidatura ao programa “Postdoctoral Fellowships” das Ações Marie Skłodowska-Curie (Horizonte Europe).

As bolsas destinam-se a pesquisadores de qualquer nacionalidade que queiram trabalhar num país da União Europeia para aquisição de novas competências através da formação avançada e de mobilidade internacional.

As manifestações de interesse devem ser dirigidas para o email maramos@ie.ulisboa.pt, incluindo o CV (3 a 5 páginas), um plano de trabalho (3 a 5 páginas) e uma proposta de supervisão.

O plano de trabalho deve inscrever-se num dos principais temas de pesquisa do IE-ULisboa:

– Educação XXI (diversificação, modernização e melhoria da educação);

– Forças de Mudança em Educação (coordenação, orientação e monitoramento de mudanças nos sistemas educacionais).