EACH realiza a Semana de Arte e Cultura 2018

Postado em 24 de setembro de 2018

A EACH foi palco da Semana de Arte e Cultura 2018. Foram diversos eventos realizados entre os dias 19, 20 e 21 de setembro que envolveram grande parte da comunidade EACHiana, proporcionando vários momentos repletos de cultura e arte entre a rotina normal da Escola.

A abertura aconteceu antes de mais uma belíssima apresentação do Coral da UNATI, que é uma parte do projeto Música Livre da Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) da Escola. O momento contou com a participação da diretora da EACH, professora Mônica Yassuda, que oficializou a abertura do evento ao lado da presidente da CCEx, professora Fabiana de Sant’Anna Evangelista.

A oficina Formas e Sobras ofereceu durante os três dias do evento aulas de aplicação de técnicas de colagem e pintura utilizando resíduos da floresta urbana, em uma estrutura especial montada no hall da administração da Escola.

A Semana de Arte e Cultura 2018 também contou com um workshop de teatro, cine debate, musicais, exibições de documentários, fotografias, além de artes visuais produzidas por mulheres.

O evento contou com a organização da Comissão de Cultura e Extensão da EACH/USP.