Confira aqui todas as informações sobre as Matrículas 2018 – Fuvest e Sisu

Postado em 29 de janeiro de 2018

Candidatos aprovados pela FUVEST:

As matrículas presenciais para os cursos de graduação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP serão divididas em dois dias.

No dia 15 de fevereiro de 2018 serão realizadas as matrículas exclusivamente dos seguintes cursos:

Gestão de Políticas Públicas; Licenciatura em Ciências da Natureza; Lazer e Turismo; Marketing; Têxtil e Moda; e Biotecnologia.

No dia 16 de fevereiro de 2018 serão realizadas as matrículas exclusivamente dos seguintes cursos:

Educação Física e Saúde; Gestão Ambiental; Gerontologia; Obstetrícia; e Sistemas de Informação.

Os candidatos aprovados devem comparecer no dia determinado para a matrícula do curso de sua escolha entre 9h e 16h30 portando os documentos exigidos no Manual da Fuvest 2018.

As matrículas serão realizadas na própria EACH –  saiba como chegar clicando aqui.

Confira o Manual do Calouro da USP.

Candidatos aprovados pelo Sisu:

Os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem realizar a matrícula presencial para os cursos de graduação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro, na própria EACH, das 9h às 16h30. Saiba como chegar clicando aqui.

Para a matrícula, o estudante deverá apresentar o certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de curso superior (para os candidatos que já concluíram uma graduação); o histórico escolar; um documento de identidade oficial e uma foto 3×4 recente.

O candidato que se autodeclara preto, pardo ou indígena (PPI) deverá, no ato da matrícula, assinar formulário de autodeclaração confirmando a informação prestada no processo de inscrição como pertencente ao grupo PPI. As matrículas serão realizadas no Auditório Azul da EACH.

Clique aqui e acesse a íntegra do edital, com todas as informações sobre as matrículas.