Professora da EACH participará da “Abertura das Atividades da Pós-Graduação da USP no 2º Semestre”

Postado em 03 de agosto de 2020

Nesta terça-feira, dia 4 de agosto, a partir das 14h, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP realizará um encontro online, com transmissão em tempo real, cujo tema será a “Abertura das Atividades da Pós-Graduação da USP no 2º Semestre de 2020”.

O evento contará com a participação da professora Fátima Nunes, presidente da Comissão de Pós-Graduação da EACH. Haverá também a presença do Reitor da USP, professor Vahan Agopyan, e do Pró-Reitor de Pós-Graduação, Carlos Carlotti Jr. Veja abaixo a programação completa.

Link da Reunião: https://www.youtube.com/watch?v=js9JJ8DUkPc&authuser=0

Programação:

Prof. Vahan Agopyan

Reitor da USP

Carlos Gilberto Carlotti Jr.

Pró-Reitor de Pós-graduação

Marcio de Castro Silva Filho

Pró-Reitor Adjunto de Pós-Graduação

14h20 – Atividades Didático pedagógicas da PRPG durante a COVID-19

Luiz Felipe Pinho Moreira

Professor da Faculdade de Medicina  da USP

Presidente da Comissão de Formação Didático-Pedagógica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP.

14h35 – A percepção das atividades remotas pelos alunos e orientadores durante a Covid-19

Fátima de Lourdes dos Santos Nunes Marques

Professora da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP

Presidente de CPG