Aluna da EACH tem projeto premiado em evento internacional de turismo

Postado em 04 de fevereiro de 2016

Uma aluna do programa de mestrado em Turismo da EACH/USP recebeu uma premiação em um dos principais eventos de tecnologia e turismo do mundo, o ENTER, que é organizado pela IFITT – International Federation of Information Technology and Travel & Tourism.

A estudante Grislayne Guedes Lopes submeteu o seu trabalho para ser analisado pela organização do evento. Dentre centenas de projetos relacionados ao turismo online e desenvolvimento local, Grislayne teve o seu trabalho selecionado e foi convidada a viajar até a Espanha para participar do evento com tudo pago pela IFITT. Além da participação, a aluna da EACH ganhou um ano de filiação na IFITT e ainda receberá uma orientação especial que a ajudará no desenvolvimento da sua pesquisa. O título do trabalho de Grislayne é “Technological approach to sustainable development and community empowerment in Itatiaia National Park, Rio de Janeiro, Brasil.”

O evento, que está em sua 23ª edição, acontece todos os anos em um país diferente. Neste ano, o ENTER é realizado em Bilbao, Espanha, e possui como tema principal das discussões o “eTourism Empowering Places”. Clique aqui e veja o site do evento.