Aluna da EACH tem trabalho premiado no Congresso Brasileiro de Custos de 2020

Postado em 12 de novembro de 2020

A aluna do curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH, Sara Pereira da Silva, recebeu o prêmio de melhor trabalho do Congresso Brasileiro de Custos de 2020 com o artigo científico: “Eficiência dos Gastos Públicos com a Atenção Básica à Saúde: uma análise do desempenho dos municípios de São Paulo no ano de 2018”.

O artigo é produto do TCC de graduação de Sara, que é orientada pelo professor Jaime Crozatti. O Congresso é promovido pela ABC – Associação Brasileira de Custos e reúne anualmente profissionais dedicados à Gestão de Custos brasileiros e de outros países.

O Congresso Brasileiro de Custos é o principal evento ligado à área de custos empresariais do Brasil. Além disso, é o principal divulgador da produção técnico-científica da especialidade e áreas afins, proporcionando a interação da comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, com empresários, consultores, contadores, administradores e demais profissionais atuantes na área da Gestão Estratégica de Custos. Este ano foi realizado online e o próximo, se as condições sanitárias permitirem, será realizado em João Pessoa, Paraíba.