Aluno de Gestão de Políticas Públicas tem trabalhos publicados em três eventos internacionais

Postado em 14 de janeiro de 2020

O aluno de terceiro ano do curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH, Ergon Silva, teve duas publicações aprovadas em três grandes eventos internacionais nos últimos meses.

Em Nova Iorque, Estados Unidos, o artigo “The Fake News Impact on the Public Policy Cycle: A Systemic Analysis through Documentary Survey”  foi publicado na “14th International Conference on Finance, Banking and Insurance“. Este artigo foi escrito em parceria com o pesquisador Aron Burgos, da UFABC.

O mesmo artigo publicado nos Estados Unidos também obteve destaque na Suíça. Ele foi publicado no “22nd International Conference on Post-Truth, Politics, Media and Communication”.

O artigo também de autoria de Ergon Silva, “Spending Reduction and Transparency in Public Administration: The Brazilian Case of Electronic Information System” foi publicado na “22nd International Conference on Governance and Public Administration Reforms and Innovations”

Ergon também participa do Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas da EACH, onde coordena um projeto de pesquisa junto à aluna Pamela Costa, com orientação do professor José Carlos Vaz.