Alunos da EACH são destaque na reunião anual da SBBq 2018

Postado em 04 de junho de 2018

Durante a 47th Annual Meeting of the Brazilian Society for Biochemistry and Molecular Biology (SBB) realizada na cidade de Joinville, Santa Catarina, entre os dias 26 e 29 de maio, alunos de iniciação científica, do nível de mestrado e doutorado do programa de pós-graduação (PPg) em Bioquímica e Biologia Molecular (BBM) da EACH e do PPg Interunidades em Biotecnologia do ICB apresentaram 11 trabalhos de pesquisa desenvolvidos nos laboratórios da EACH.

Os trabalhos nas áreas de bioquímica, biologia celular, genética do desenvolvimento, genética do câncer, biomateriais, biofísica, cultura de tecidos, biologia estrutural, biotecnologia e outros foram bastante visitados por diversos pesquisadores.

Também participaram do evento científico as professoras Viviane Nunes e Káthia Honório, além dos professores Miguel Garay e Felipe Chambergo, coordenador do PPg-BBM.