Alunos de Marketing vencem o Laboratório de Ideias do Brazilian Retail Week 2011

Postado em 27 de novembro de 2011

O diretor da EACH, Prof. Dr. Jorge Boueri, entregou na última quinta-feira certificados para oito alunos de Marketing que venceram o Laboratório de Ideias do Brazilian Retail Week 2011 (BRWEEK), evento que reuniu as maiores empresas do varejo de todo o Brasil, no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de outubro.

Por meio do Laboratório de Ideias, o BRWEEK abriu espaço para que estudantes apresentassem projetos que seriam avaliados por líderes varejistas. Com o tema “Como criar uma operação para o varejo que seja multicanal e que atenda o consumidor moderno”, os estudantes de Marketing da EACH falaram sobre seu projeto de pesquisa que aborda como as empresas estão lidando com a multicanalidade.

O grupo da EACH – formado pelos alunos André Canabrava, Felipe Marinelli, Fernando Santos, Filipe Santos, Gustavo Gomes, Lucas Sorrija, Natália de Lucca e Amanda Brandão – foi avaliado pelo diretor de expansão da Chilli Beans, Mário Ponci Neto, pela presidente da Le Postiche, Alessandra Restaino, pelo presidente do Patroni Pizza, Rubens Augusto Junior, e foi o grande vencedor, superando os projetos de estudantes da Unicamp e ESPM.

Confira as fotos e assista à entrevista do orientador do projeto, Prof. Dr. Francisco Javier Alvarez, durante o evento.