- EACH sedia evento de lançamento do Dia Mundial do Lazer
- Diretor da EACH dá posse à nova gestão da CIPA
- Professor de Gestão de Políticas Públicas da EACH é designado para Comissão no Governo Federal
- Alunos e ex-alunos da EACH/USP se destacam no prêmio "Não aceito corrupção"
- Visita monitorada na EACH - 10 de maio de 2024
Alunos de Marketing vencem o Laboratório de Ideias do Brazilian Retail Week 2011
Postado em 27 de novembro de 2011
Por meio do Laboratório de Ideias, o BRWEEK abriu espaço para que estudantes apresentassem projetos que seriam avaliados por líderes varejistas. Com o tema “Como criar uma operação para o varejo que seja multicanal e que atenda o consumidor moderno”, os estudantes de Marketing da EACH falaram sobre seu projeto de pesquisa que aborda como as empresas estão lidando com a multicanalidade.
O grupo da EACH – formado pelos alunos André Canabrava, Felipe Marinelli, Fernando Santos, Filipe Santos, Gustavo Gomes, Lucas Sorrija, Natália de Lucca e Amanda Brandão – foi avaliado pelo diretor de expansão da Chilli Beans, Mário Ponci Neto, pela presidente da Le Postiche, Alessandra Restaino, pelo presidente do Patroni Pizza, Rubens Augusto Junior, e foi o grande vencedor, superando os projetos de estudantes da Unicamp e ESPM.
Confira as fotos e assista à entrevista do orientador do projeto, Prof. Dr. Francisco Javier Alvarez, durante o evento.