Alunos e professores da EACH têm artigos premiados no Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação

Postado em 21 de maio de 2012

Aconteceu entre os dias 16 e 18 de maio na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH | USP Leste) o VIII Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação. Além da apresentação de diversos trabalhos científicos, foram realizadas discussões sobre Sistemas de Informação, aproximando pesquisadores, estudantes e empresários da área.

O evento também contou com a exposição e premiação de vários trabalhos. Dos 203 artigos submetidos inicialmente de diversas universidades, 78 foram selecionados para publicação nos anais do evento. Oito deles foram listados como os melhores do simpósio e, dentre eles, três artigos de alunos e professores da EACH foram premiados.

Confira os melhores artigos do evento