Após reforma, Deck é reaberto para a comunidade eachiana

Postado em 05 de maio de 2017

A partir da próxima segunda-feira, dia 8 de maio, os membros da comunidade eachiana podem novamente contar com o Deck – espaço de convivência localizado no edifício do Ciclo Básico. O local foi reformado para que alunos, professores e funcionários voltem a utilizá-lo com segurança e conforto.

O deck possui uma área de aproximadamente 125 m². Sua estrutura é toda em madeira coberta por uma lona de PVC reforçado com poliéster de alta tenacidade. Toda a estrutura de madeira passou por um processo de recuperação e recebeu verniz tipo PU, além de ter várias peças de madeira substituídas.

Também foram instaladas luminárias e refletores de LED para que o espaço possa ser utilizado também no período da noite. A lona de cobertura foi trocada e as águas pluviais serão captadas, evitando quedas desnecessárias de água.

O espaço conta com mesas de apoio, piso tátil, corrimões e rampa de acesso para portadores de necessidades especiais. A Escola conta com o compromisso da comunidade em conservar o Deck de acordo com o fim a que se destina, para que todos possam usufruir novamente desse espaço de convivência.

As sinalizações devem ser respeitadas e o espaço ficará aberto de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; e aos sábados, das 7h às 13h.