Comemorações dos 15 anos da EACH têm encerramento oficial no último dia da Semana de Recepção

Postado em 16 de abril de 2021

Está se encerrando nesta sexta-feira a Semana de Recepção aos Calouros 2021. Após um trabalho de muita dedicação da Comissão de Recepção, os novos alunos da EACH/USP puderam aprender mais sobre o cotidiano de nossa Escola; conhecer professores, funcionários e alunos, além de terem a oportunidade do primeiro contato com o curso de graduação escolhido.

No último dia de programação foi realizado oficialmente o encerramento das comemorações dos 15 anos da inauguração da EACH. Entre diversos assuntos a diretora da Escola, professora Mônica Yassuda e o vice-diretor, professor Ricardo Uvinha, debateram em conjunto com os Presidentes das Comissões Estatutárias sobre a implementação do Projeto Acadêmico Institucional (PAI) da EACH. Confira a transmissão na íntegra.

Todo o restante da programação da Semana de Recepção aos Calouros foi feita de forma online e está disponível no YouTube oficial da Escola.