Comissão de Relações Internacionais dá as boas-vindas aos novos intercambistas

Postado em 26 de fevereiro de 2019

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da EACH/USP recebeu nesta terça-feira os intercambistas do primeiro semestre de 2019. Chegaram na Escola 7 alunos vindos da Colômbia, França, Itália e Peru, os quais estudarão na EACH por seis meses. Além deles, há também mais três estudantes de Cabo Verde, que cursarão a graduação completa em Obstetrícia por meio do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G).

A presidente da CRInt, professora Cynthia Harumy Watanabe, e o professor Rodrigo Hirata Willemart, membro da comissão, realizaram um encontro com os alunos estrangeiros para dar as boas-vindas e apresentar a Escola.

Cada intercambista ganhou um kit de recepção com uma pasta da EACH, informativos sobre segurança no campus, um guia da cidade de São Paulo e doces típicos brasileiros. Os estudantes farão disciplinas nos cursos de Marketing, Têxtil e Moda e Obstetrícia.

Sobre a CRInt

A CRInt é responsável pela gestão de intercâmbios e convênios de cooperação acadêmica com instituições de ensino superior estrangeiras. A Comissão orienta a comunidade acadêmica da Escola interessada nas oportunidades de intercâmbio internacional e celebra parcerias internacionais, com o objetivo de contribuir para a ampliação e o enriquecimento da internacionalização na Universidade de São Paulo.

Mais informações:

E-mail: crinteach@usp.br