Comissão de Relações Internacionais faz encontro com novos intercambistas

Postado em 12 de abril de 2018

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da EACH/USP realizou nesta quinta-feira um encontro com os novos intercambistas da Escola. Neste semestre há 12 estudantes estrangeiros de seis diferentes países: Itália, Espanha, Coreia do Sul, México, Colômbia e Chile.

A presidente da comissão, professora Cynthia Harumy Watanabe, promoveu um bate-papo com os alunos, apresentando a Escola e se colocando à disposição para ajudá-los no que for preciso. Cada intercambista recebeu dos funcionários da comissão, Leandro Freitas e Isa dos Anjos, um kit de boas-vindas com informativos sobre a EACH e um guia da cidade de São Paulo.

Os estudantes estão cursando disciplinas nos cursos de Marketing, Têxtil e Moda, Lazer e Turismo, Gestão de Políticas Públicas, Obstetrícia e Gestão Ambiental.

Kit de boas-vindas da CRInt. Foto: Gabriel Almeida/EACH

Sobre a CRInt

A CRInt é responsável pela gestão de intercâmbios e convênios de cooperação acadêmica com instituições de ensino superior estrangeiras. A Comissão orienta a comunidade acadêmica da Escola interessada nas oportunidades de intercâmbio internacional e celebra parcerias internacionais, com o objetivo de contribuir para a ampliação e o enriquecimento da internacionalização na Universidade de São Paulo.

Mais informações:

E-mail: crinteach@usp.br