Comunicado: Informativo das Assistências Técnicas

Postado em 01 de fevereiro de 2016

A pedido da Diretoria, a Assessoria de Imprensa da EACH divulga os informativos encaminhados pelas Assistências Técnicas da Escola:

– Registro de ponto dos servidores da Universidade de São Paulo, conforme Portarias GR – 6.709 de 29-10-2015 e 6.720 de 18-12-2015: a frequência diária de todos os  servidores técnico-administrativos da Universidade de São Paulo passará a ser apurada por meio de identificação biométrica, em equipamento de  registro eletrônico de ponto. Será aberto ainda neste ano, pela Administração Central, processo de licitação para implantação do ponto eletrônico em todas as unidades da USP. Mais informações sobre o funcionamento do sistema de ponto serão passadas futuramente pelos órgãos da Reitoria.

– A matrícula dos alunos ingressantes será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, nos laboratórios de informática do 1 ao 6. As aulas dos cursos de graduação terão início no dia 15 de fevereiro.

– A matrícula nos programas de pós-graduação da EACH ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, das 9h às 13h, na laboratório de informática I.

– No mês de fevereiro ocorrerá a inauguração do consultório dentário na EACH. A Escola divulgará, em breve, mais informações sobre o assunto.

– A pedido do Superintendente de Prevenção e Proteção Universitária, Prof. Dr. José Antonio Visintin, a EACH divulga o Folheto de Prevenção de Segurança.

– Nos dias 1 e 2 de fevereiro serão feitos, em todos os prédios administrativos da Escola, os serviços de desinsetização e desratização. O produto que será utilizado é um gel incolor e inodoro, que não provoca reações alérgicas. Não há necessidade de sair do local durante ou após a aplicação do produto.

– Está aberto o agendamento para limpeza das salas dos professores da Escola. O agendamento deve ser realizado pelos e-mails: seguranca-each@usp.br ou infra-each@usp.br.

– Salas de aula, laboratórios didáticos e equipamentos de audiovisual: ao longo do mês de janeiro, foi feita a substituição de computadores por novas máquinas, assim como a atualização de seus softwares e a revisão e manutenção dos equipamentos.

– Foram concluídas a instalação de novos ventiladores em todas as salas de aula do Edifício I1 e a manutenção da iluminação de todas as salas de aula da EACH. As lâmpadas atuais estão sendo substituídas aos poucos por lâmpadas de led, proporcionando maior economia de energia e melhor qualidade de iluminação.

– A limpeza de todas as caixas d’água e reservatórios da Escola foi finalizada. Em breve será divulgado o novo relatório com as especificações da água.

– Conforme determinação do Exército, foram realizadas as adequações gerais no depósito de produtos controlados do laboratório didático de química.

– Os valores do Orçamento 2016 da EACH já podem ser conferidos: Tabela de Orçamento 2016.

– A EACH informa que os saldos orçamentários do Exercício 2015 ainda não retornaram à unidade. Estão incluídos nos saldos as verbas dos grupo orçamentários: 1) Projetos Especiais (Novos docentes, Projeto 1, Fomento CCEX, Editais PRCEU, etc.); 2) NAPES; 3) SIBI; 4) Manutenção de animais Biotérios; 5) Auxílio a eventos; 6) Auxílio a alunos. Em contato com a Administração Central, a Escola recebeu a informação de que ainda não há previsão de retorno. Assim que houver novas informações, a comunidade eachiana será avisada.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entrar em contato, por gentileza, com as Assistências Técnicas responsáveis pelo assunto:

Assistência de Diretoria: diretoria-each@usp.br | (11) 3091-1024

Assistência Técnica Acadêmica: atac-each@usp.br | (11) 3091-1012

Assistência Técnica Administrativa: atad-each@usp.br | (11) 3091-8181

Assistência Técnica de Apoio aos Órgãos Centrais: atdir-each@usp.br | (11) 3091-1076

Assistência Técnica Financeira: financeiro-each@usp.br | (11) 3091-1014

Assistência Técnica de Infraestrutura: infra-each@usp.br | (11) 3091-1011