CREF/SP homenageia vice-diretor da EACH

Postado em 02 de setembro de 2019

Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, o vice-diretor da EACH/USP, professor Ricardo Uvinha, recebeu a Medalha de Mérito do Conselho Regional de Educação Física (CREF/SP).

A homenagem ocorreu durante cerimônia realizada na última sexta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A medalha de mérito é destinada a reconhecer profissionais de Educação Física que tenham se distinguido de forma notável ou relevante, bem como contribuído com seu trabalho ou ações para o engrandecimento da Educação Física, atuando nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

O vice-diretor da EACH é atualmente professor da graduação em Lazer e Turismo e docente/orientador permanente dos programas de pós-graduação em Ciências da Atividade Física e em Turismo da Escola. Ricardo Uvinha possui pesquisas desenvolvidas nos campos da Educação Física/Esportes e do Lazer/Turismo.

Professor foi agraciado com Medalha de Mérito. Foto: Divulgação

Cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Foto: Divulgação