Diretora da EACH recebe doutorando que ministrará cursos e oficinas de Inglês na Escola

Postado em 17 de setembro de 2019

Acaba de chegar na EACH/USP Giovanni Santos, aluno Doutorando in Applied Linguistics da Mary Immaculate College  (Irlanda), que realizará atividades relacionadas ao ensino da língua inglesa na EACH pelo período de 45 dias.

Giovanni ministrará oficinas e cursos de Inglês direcionados para os alunos da Escola. O Doutorando foi recebido nesta terça-feira pela diretora da EACH, professora Mônica Yassuda. Eventuais dúvidas sobre as atividades que serão desenvolvidas por Giovanni podem ser encaminhadas para o e-mail: diretoria-each@usp.br.

As informações e os pré-requisitos para que os estudantes da EACH possam se inscrever nos cursos e oficinas estão nos editais da AUCANI.  Não é necessário fazer login no sistema Mundus, basta acessar em “público -> editais”

Uma excelente oportunidade de realizar um curso de línguas com um Pós-Doutorando de uma universidade estrangeira.