EACH convida os funcionários para o lançamento do Projeto Envelhecimento Ativo do HU

Postado em 22 de novembro de 2018

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) receberá no próximo dia 30 de novembro a palestra USP: Rumo ao envelhecimento ativo, que será ministrada pelo médico do Hospital Universitário (HU) Egídio Dórea. O evento faz parte do lançamento do Projeto Envelhecimento Ativo na EACH. A palestra será no Auditório Vermelho em dois horários, às 11h e às 14h, para contemplar também os funcionários que iniciam a jornada de trabalho no período da tarde.

Destinada aos funcionários de todas as idades, a palestra apresentará o programa e oferecerá orientações para uma vida mais saudável. Criado em 2015 e conduzido pelo HU, o projeto estimula os participantes a realizar atividades físicas e culturais, manter dieta balanceada, controlar fatores de risco para doenças, e manter situação financeira equilibrada.

Mais detalhes sobre o Projeto Envelhecimento Ativo serão informados durante a palestra.

A EACH conta com a presença de todos.