EACH e SESC se reúnem para retomar parceria para professores e funcionários

Postado em 05 de maio de 2022

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) e o Serviço Social do Comércio (SESC) retomaram contato para implantar novamente uma parceria com o objetivo de promover cultura, esporte, lazer e cidadania para os funcionários e professores da Escola.

Na última quarta-feira, ocorreu uma reunião com funcionários e o gerente do SESC Itaquera, Ricardo de Oliveira Silva, com o diretor da EACH, professor Ricardo Uvinha, e Marcia Oliveira, secretária da direção.

Implantada inicialmente em 2018, a parceria consiste em assinatura de convênio entre o SESC São Paulo e a EACH, possibilitando aos funcionários e docentes ativos da Unidade, bem como seus dependentes, o direito à inscrição na categoria Matrícula de Interesse Social – MIS.

A matrícula é válida por 12 meses e permite a utilização das diversas unidades e serviços do SESC. Em breve, a Escola divulgará mais informações sobre os procedimentos de inscrição e associação de dependentes.