EACH faz sua terceira inauguração entregando a Sala de Convívio de Docentes

Postado em 06 de outubro de 2021

Após a inauguração dos espaços de laboratórios de pesquisa e da sala Pró-Aluno, a EACH abriu na tarde desta quarta-feira mais um novo ambiente: a Sala de Convívio de Docentes, localizada no térreo do edifício I1.

O espaço é de uso exclusivo dos professores e possui sofás, poltronas, tomadas para notebooks e celulares, máquina de café e fechadura biométrica, que já está com as digitais dos docentes cadastradas.

A inauguração contou com a presença da diretora da EACH/USP, professora Mônica Yassuda; do vice-diretor, professor Ricardo Uvinha; dos representantes docentes no CTA, professores Daniel Cordeiro e Josmar Andrade; além dos assistentes técnicos e alguns servidores administrativos.

A direção da Escola agradeceu a todos que se envolveram com a construção e entrega desse novo espaço e ressaltou que a sala tem como objetivo incentivar a permanência com qualidade dos professores na unidade.

Iniciada durante a pandemia, a construção do espaço se deu em três etapas. Foi efetuada a compra do mobiliário e a Escola realizou o reaproveitamento de vidros para o fechamento da sala. Além disso, ocorreu também o serviço de troca e instalação de novo forro para o local.