EACH firma convênio com a Universidad Nacional de Frontera, do Peru

Postado em 02 de outubro de 2019

A EACH firmou na última terça-feira mais um convênio internacional. Dessa  vez, o acordo acadêmico para mobilidade internacional contemplará o curso de Lazer e Turismo da Escola e será com a Universidad Nacional de Frontera, do Peru.

O objetivo é promover o intercâmbio de docentes, pesquisadores e estudantes, com reconhecimento mútuo de estudos de graduação. Duas alunas da Universidade peruana já terão uma estadia de curta duração na EACH e também foram recepcionadas na ocasião da assinatura do convênio.

Recebida pela diretora da EACH, professora Mônica Yassuda, e pelo professor Silvio Miyazaki, membro da Comissão de Relações Internacionais (CRInt), a delegação peruana era composta pelo reitor da Universidad Nacional, professor Raúl Ferrer; acompanhado do professor Wilson Silupú e pelos alunos Diana Crisanto, Fátima Bello, Luis Barcenas, Mercedes Risco, Leslie Espinoza e Patrícia Elias.