EACH implanta Ouvidoria para ampliar diálogo com a comunidade

Postado em 12 de agosto de 2019

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) conta a partir de agora com mais um canal de comunicação com alunos, professores, funcionários e o público em geral: a Ouvidoria na EACH.

Ligado à Ouvidoria Geral da USP, o serviço tem como objetivo receber sugestões, reclamações, elogios e denúncias relativas às atividades e funções da Escola. A Ouvidora na EACH é a professora Madalena Pedroso Aulicino.

A principal função da Ouvidoria é contribuir para a existência de um ambiente físico e social harmonioso, que proporcione a boa convivência na Escola.

O serviço de Ouvidoria não registra atendimentos por telefone. Toda manifestação deve ser feita por escrito, via formulário de contato. O registro de uma manifestação tem sigilo garantido, se assim for solicitado.

Acesse a página da Ouvidoria da EACH.