EACH lamenta falecimento do professor José Renato de Campos Araújo

Postado em 01 de fevereiro de 2019

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) lamenta o falecimento do professor José Renato de Campos Araújo, ocorrido ontem, no Rio de Janeiro.

O professor foi coordenador do curso de Gestão de Políticas Públicas, atuou na Comissão de Graduação, na Congregação, foi representante dos professores doutores no Conselho Universitário, dentre outras importantes responsabilidades que assumiu na EACH e na USP.

“Estamos profundamente entristecidos com o falecimento do nosso querido colega. Seu compromisso com a nossa EACH era inquestionável desde os primeiros dias de funcionamento da unidade”, ressaltou a direção da Escola, em mensagem enviada aos professores, funcionários e alunos.

A EACH decretou luto oficial de três dias. O velório será realizado neste sábado, no Cemitério da Vila Mariana, em São Paulo, das 5h às 14h. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério São Paulo, às 15h.