EACH lança portal de atendimento que reúne e integra serviços de diferentes áreas

Postado em 06 de julho de 2021

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) lança nesta terça-feira seu Portal de Atendimento, responsável pela unificação de vários sistemas da Escola em uma única plataforma de atendimento.

A nova ferramenta reúne as demandas e chamados para serviços de vários setores administrativos em apenas um sistema online. Até então a EACH contava com sistemas como Fórcis, Orfeu e Saturno, instrumentos específicos voltados para solicitação de serviços de determinadas áreas.

Implantado pelo técnico Antonio Carlos de Oliveira Macedo, da Seção de Sistemas | Informática, o portal busca aperfeiçoar o fluxo de atendimento de diversos serviços prestados pela Escola, além de oferecer uma melhor experiência de interação e navegação ao usuário.

Para acessar o portal de atendimento, clique no ícone Sistemas no menu superior do site da EACH e, em seguida, basta acessar o portal de atendimento, primeiro sistema da lista.

Assista ao vídeo de lançamento do portal e confira o passo a passo para o primeiro acesso:

A EACH ressalta que a partir do dia 12 de julho, próxima segunda-feira, os sistemas Fórcis, Saturno e Orfeu não aceitarão novos chamados. Eles ficarão apenas para consulta de demandas já realizadas.

Mais informações:

Financeiro: financeiro-each@usp.br