EACH realiza visita monitorada

Postado em 03 de maio de 2016

A EACH recebeu na última semana a visita de estudantes de aproximadamente 70 escolas das redes pública e privada de vários locais da região metropolitana de São Paulo.

Organizada pela Comissão de Cultura e Extensão da EACH, a visita ofereceu aos estudantes a oportunidade de ouvir uma explanação sobre os dez cursos de graduação da Escola e as demais atividades que são desenvolvidas na EACH , tais como cursos de extensão, prestação de serviços à comunidade, promoção de eventos culturais, científicos, tecnológicos e esportivos.

Os visitantes também fizeram uma caminhada pelo campus, visitando os diversos edifícios e setores da EACH. Foi uma oportunidade para os estudantes conheceram um pouco mais sobre a EACH e tirar as suas dúvidas em relação ao futuro profissional.

USP e as Profissões

O programa USP e as Profissões, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, realiza as visitas monitoradas de estudantes à USP, preferencialmente daqueles oriundos do ensino médio e de cursinhos preparatórios para o vestibular. No começo do ano é divulgado o calendário das atividades, que vão de março a novembro. As inscrições são gratuitas e efetuadas online.