EACH recebe a visita de professores da University of West Attica, da Grécia

Postado em 27 de maio de 2022

Aconteceu nesta semana o encontro entre a diretoria da EACH/USP e representantes da University of West Attica, da Grécia, que possui um convênio com a Escola na área Têxtil e Design de Moda, além do projeto de mobilidade acadêmica Erasmus.

Estiveram presentes no encontro os professores gregos Savas Vasileiadis; Michail Papoutsidakis; Georgios Priniotakis; Christos Drosos; e Fotios Spyropoylos.

Eles foram recepcionados pela vice-diretora da Escola, professora Fabiana Evangelista. Estiveram no encontro a professora do curso de Têxtil e Moda, Silgia Costa e o funcionário Leandro Freitas, que representou a Comissão de Relações Internacionais da EACH.

O Convênio com a University of West Attica é coordenado pelas professoras Sirlene Costa e Silgia Costa. Ambas também são responsáveis pelo projeto Erasmus de Mobilidade Acadêmica.

Na oportunidade, os professores da universidade grega puderam conhecer um pouco mais da EACH e discutir sobre projetos futuros.