EACH recebe a visita de representante da Universidade de Lisboa

Postado em 13 de março de 2019

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP recebeu na tarde da última terça-feira a visita de Filomena Ferreira, que é relações públicas do Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa.

Na visita, foram tratadas as possibilidades da celebração de um possível convênio entre a universidade de Portugal e a EACH. Este já é o segundo encontro promovido pelas duas instituições. Em fevereiro, a professora Andrea Leite Rodrigues, do curso de Marketing da EACH, esteve na Universidade de Lisboa em uma conversa inicial.

No encontro realizado na EACH, estavam presentes o professor George Rossi, coordenador do curso de Marketing; professora Patricia Mendonça, coordenadora do Programa de Mestrado em Gestão de Políticas Públicas; além da professora Cynthia Harumy, coordenadora da Comissão de Relações Internacionais da EACH.