EACH recebe a visita dos Pró-Reitores de Pesquisa da USP, professores Sylvio Canuto e Emma Otta

Postado em 25 de outubro de 2018

A EACH recebeu nesta semana a visita do Pró-Reitor de Pesquisa da USP, professor Sylvio Roberto Accioly Canuto, e da Pró-Reitora de Pesquisa Adjunta, professora Emma Otta.

A professora Flávia Mori, vice-presidente da Comissão de Pesquisa da EACH, apresentou os resultados de um censo realizado junto aos grupos de pesquisa da Escola. A professora Fátima Nunes, presidente da Comissão de Pós-Graduação apresentou os programas de Pós-graduação da unidade.

Após o encontro, foi realizada uma caminhada pela Escola até os quatro Conjuntos Multidisciplinares de Pesquisa (CMP), momento em que os professores Sylvio Accioly e Emma Otta puderam conhecer um pouco mais da EACH.