EACH recebe a visita do reitor da USP

Postado em 23 de agosto de 2018

O reitor da USP, professor Vahan Agopyan, visitou na última terça-feira a direção da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) para tratar de assuntos administrativos. O objetivo da vinda à Escola era ouvir sobre os atuais desafios de gestão e possíveis demandas com as quais a reitoria poderá eventualmente colaborar, propondo melhorias.

Além da diretora da EACH, professora Mônica Yassuda, e o vice-diretor, professor Ricardo Uvinha, participaram também da reunião os presidentes das comissões estatutárias da Escola: os professores Tiago Mauricio Francoy (Comissão de Graduação), Fátima de Lourdes Nunes (Comissão de Pós-Graduação), Cássio de Miranda (Comissão de Pesquisa) e Francisca Dantas (Comissão de Cultura e Extensão).

Alguns dos temas tratados durante a visita do reitor abordaram a necessidade de mais infraestrutura, o orçamento da Escola, carência de recursos humanos e a reorganização administrativa da EACH.