EACH recebe o Fashion Colloquia São Paulo 2016

Postado em 11 de abril de 2016

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, no auditório azul da EACH, a abertura do Fashion Colloquia São Paulo 2016. O evento se iniciou nesta segunda-feira e foi oficialmente aberto pelo coordenador do curso de Têxtil e Moda, o professor Maurício de Campos Araujo.

O Fashion Colloquia foi criado por quatro instituições, conectadas por suas localidades e envolvimento nas quatro principais “Fashion weeks” do mundo. Estas instituições são a London College of Fashion – University of the Arts, Londres; Domus Academy – Milão; Institute Français de la Mode; Parsons Paris – the New School for Design, School of Fashion, Nova York. A primeira série de colóquios aconteceu entre 2011 a 2013.

O objetivo do Fashion Colloquia é atrair uma rica variedade de contribuições de uma ampla seleção de profissionais – acadêmicos, mídia e indústria – e utilizar estas contribuições para alimentar o repositório internacional de moda sediado pela London College of Fashion, University of the Arts London.

Além do dia da abertura, o evento será sediado na EACH na próxima quinta e sexta-feira. O Fashion Colloquia também será recebido por outras universidades da cidade de São Paulo na terça e quarta-feira.

Confira todas as informações e a programação do evento.