Empresa incubada na Habits ganha premiação na Campus Party

Postado em 12 de fevereiro de 2015

A OPA, uma das empresas incubadas na Habits – Habitat de Inovação Tecnológica e Social / Incubadora – Escola, sediada no campus Leste da Universidade de São Paulo, foi uma das ganhadoras do Prêmio “Mulheres Tech em Sampa”, promovido pelo Google, Rede Mulher Empreendedora e Prefeitura de São Paulo. A premiação ocorreu no dia 7 de fevereiro, na Campus Party.

O projeto apresentado pela OPA se chama “Mulheres 50+ em Rede” e tem o objetivo de oferecer oficinas para a capacitação digital de mulheres a partir de 50 anos de idade que tenham um pequeno negócio.

Os benefícios apresentados pelo projeto são diversos e entre eles estão o incentivo à inovação e à criatividade; inclusão digital; desenvolvimento de negócio; estímulo e criação da rede de empreendedoras 50+; e o fato de empresárias possuírem maior conhecimento sobre recursos digitais.

A premiação ofereceu uma quantia em dinheiro para a viabilização da iniciativa e também mentorias para contribuir com o desenvolvimento do negócio.

Mais informações sobre a OPA