Encerradas as atividades do Programa de Verão 2020 da EACH

Postado em 07 de fevereiro de 2020

A EACH/USP promoveu, ao longo da última semana, a realização dos cursos do Programa de Verão 2020.  Todas as atividades são organizadas pela Comissão de Cultura e Extensão da Escola.

Nesta edição do programa, foram oferecidos dez cursos, voltados para membros da Escola e para o público em geral, totalizando 380 vagas disponíveis. Os cursos do Programa de Verão da EACH ocorrem anualmente e são todos gratuitos.

A programação de 2020 contou com curso de “Introdução ao direito animal”, “Construindo experiências memoráveis de luxo”, “Cartas e corpo”, “Desenvolvimento de habilidades socioemocionais para o mundo do trabalho”, “Ritmos biológicos e educação”, “Introdução à cosmologia”, entre outras atividades.

Confira imagens de algumas aulas: