Estão abertas as inscrições para o Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil

Postado em 10 de novembro de 2017

Na última quarta-feira a Superintendência de Assistência Social da USP (SAS) organizou um encontro com os alunos da Escola para falar sobre o Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) para o ano de 2018.

Na ocasião, as assistentes sociais da SAS orientaram os alunos sobre como será o processo de seleção PAPFE 2018. Um grande número de estudantes compareceu ao encontro, que será repetido na próxima terça-feira, dia 14 de novembro, no Anfiteatro 1 da EACH, a partir das 18h.

Inscrições 2018

Neste ano, o período das inscrições para os veteranos foi adiantado. Elas deverão ocorrer entre os dias 7 de novembro e 1 de dezembro de 2017. A entrega de documentos deverá ser feita até o dia 8 de dezembro.

Confira o Edital e todas as informações necessárias para se inscrever:

PROGRAMA DE APOIO À PERMANÊNCIA E FORMAÇÃO ESTUDANTIL – EDITAL 2018

Orientações PAPFE 2018