“Estudos e ações transdisciplinares em três dimensões” é tema de livro do ProMuSPP

Postado em 25 de junho de 2019

“Mudança Social e Participação Política 4 – Estudos e ações transdisciplinares em três dimensões” é o título do mais novo livro organizado pelo professor Diamantino Pereira, do Programa de Pós-Graduação em Mudança Social e Participação Política (ProMuSPP), da EACH/USP.

Com o seu lançamento marcado para o próximo dia 2 de julho, o livro é dividido em três grande áreas, cujos temas são: “Educação, Gênero e Saúde”; “Dimensão Socioambiental, Patrimônio e Políticas Territoriais”; e “Políticas Públicas e Gestão Participativa”.

A obra é composta por textos acadêmicos assinados por professores e pesquisadores do ProMuSPP. Os estudos abordam os diversos problemas nas sociedades complexas a partir de olhares inovadores e plurais com referencial teórico diversificado e temas desafiadores neste mundo em rápida transformação.

A ideia é apresentar ao leitor questões teóricas e empíricas com o intuito de melhor compreender a complexa sociedade contemporânea e a ação política desenvolvida em múltiplos contextos sociais. O livro pertence à editora AnnaBulme.

Lançamento

O lançamento da obra ocorrerá no dia 2 de julho, no Canto Madalena, a partir das 20h. O Canto Madalena é localizado na rua Medeiros de Albuquerque, 471 – Vila Madalena, São Paulo.