Ex-aluna de Ciências da Natureza é homenageada como educadora destaque

Postado em 22 de outubro de 2019

A egressa do curso de Ciências da Natureza da EACH, Cibele Dantas Pasti, recebeu na última sexta-feira uma homenagem como “Educadora Destaque”, durante a VII Mostra Científica da Sul 3, organizada pela Diretoria de Ensino Região Sul 3 de São Paulo.

Formada em 2014 na Escola, a ex-aluna já foi homenageada também pela Associação Comercial de São Paulo em 2017 e a partir do próximo ano terá seu nome presente na Mostra Científica, na categoria de premiação de trabalhos científicos “Profª Cibele Dantas Pasti”.

“Só tenho a agradecer e reconhecer mais uma vez a importância da EACH na minha formação acadêmica diferenciada que, com certeza, teve uma influência sem tamanho na profissional que me tornei hoje”, destaca Cibele, que é professora da disciplina de Ciências na EE. Profª Maria de Lourdes Almeida Sinisgalli, escola em que se formou no Ensino Médio.

Cibele atua em diversos projetos e aulas diferenciadas para despertar cada vez mais o interesse e a curiosidade de seus alunos pelas Ciências e trabalha em parceria com a Diretoria de Ensino Região Sul 3 com os PCNP’s (Professores Coordenadores de Núcleo Pedagógico). “A educação transformou a minha vida e sei que pode transformar muitas outras. Se eu puder ajudar, estarei sempre à disposição”, enfatiza ela.

A ex-aluna da EACH ocupa cargo de professora efetiva da disciplina de Ciências. Foto: Isis Mariana